Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE TRADIÇÃO!

Ajax e Liverpool: Onde assistir e prováveis escalações deste clássico europeu

As equipes, que foram semifinalistas em 2019, se encontram no grupo que é considerado por muitos um dos mais difíceis

Redação SportBuzz Publicado em 20/10/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ajax recebe uma pedreira logo na primeira rodada da Champions League - Divulgação / Getty Images
Ajax recebe uma pedreira logo na primeira rodada da Champions League - Divulgação / Getty Images

O Grupo D da Champions League é considerado por muitos um dos mais complicados desta edição, justamente por ter equipes com um futebol ofensivo e filosofias bem definidas.

Assim, a maioria das partidas prometem um grande nível, entre elas, esse clássico logo na primeira rodada: Ajax e Liverpool.

As equipes, que foram semifinalistas na competição em 2019, possuem juntas "apenas" 8 títulos e foram verdadeiras escolas de futebol na história.

ONDE ASSISTIR

A partida, que acontecerá às 16h, horário de Brasília, vai passar tanto na TV quanto na internet, pela TNT e pelo Facebook do Esporte Interativo, além do EI Plus, o serviço de streaming do Esporte Interativo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ajax, que tem um esquadrão de jogadores brasileiros, como David Neres e Antony, deve ir à campo com os seguintes jogadores: Onana; Mazraoui, Schuurs, Blind, Tagliafico; Klaassen, Kudus, Promes; Neres, Tadic, Antony.

O Liverpool, que perdeu Van Dijk pelo resto da temporada, ainda conta com as ideias de Klopp e o ataque poderoso para vencer fora de casa: Adrian; Alexander-Arnold, Fabinho, Gomez, Robertson; Keita, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.