Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

Ainda sem Felipe Melo, Palmeiras pode ter reforço importantíssimo para sequência do Brasileirão!

Jovem estava afastado das atividades desde o mês passado, quando o Campeonato Paulista foi retomado

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages

Focado no Brasileirão, depois de dois empates, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 19, quando enfrenta o embalado Athletico PR, em Curitiba. A partida está marcada para às 19h30, no horário de Brasília e pode ser para o Furacão mais uma vitória, enquanto para o Verdão pode ser a redenção após dois resultados não tão positivos.

Nesta segunda-feira, 17, começou a preparação para o duelo. Com algumas baixas, o treinador Vanderlei Luxemburgo esboçou um time bem parecido com o que os torcedores estão acostumados a ver em campo.

Felipe Melo, segue de fora, devido a um desconforto que segue na coxa, desde a finalíssima do Paulistão, contra o Corinthians.

Gabriel Verón, atacante do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

A novidade fica por parte de Gabriel Verón, longe dos gramados desde que o Paulistão foi retomado, o jovem, revelação do alviverde, voltou a treinar com bola e pode aparecer entre os relacionados, arriscando até uma reta final de partida para voltar a ter ritmo de jogo.

Com isso, o Palmeiras pode entrar em campo contra o Athletico com a seguinte escalação:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.