Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM MELHOR!

Ainda no hospital, Vanderlei Luxemburgo manda recado para seguidores: "Estou quase voltando já"

Treinador do Palmeiras quis retribuir as mensagens de carinho recebidas em suas redes sociais após a cirurgia de retirada da vesícula

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda no hospital, Vanderlei Luxemburgo manda recado para seguidores - Instagram
Ainda no hospital, Vanderlei Luxemburgo manda recado para seguidores - Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 25, o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo teve que passar por uma cirurgia para retirar a vesícula. Após o procedimento, de acordo com a Gazeta Esportiva, tudo foi um sucesso e o técnico está se recuperando muito bem.

Por ter recebido muitas mensagens positivas nas suas redes sociais, Luxemburgo gravou um vídeo na tarde de hoje, ainda no hospital, para agradecer e mostrar para seus seguidores que está bem e quase recebendo alta hospitalar.

O técnico do Palmeiras reforçou que tem alta programada para a próxima sexta-feira, 26, e também programou retorno aos trabalhos em breve, embora ainda seja necessário ficar uns dias repousando em casa.

"Ainda estou no hospital, mas está tudo bem. Saí da cirurgia, vim para o quarto repousar, dormi, acordei 16h, já tive a primeira refeição... Está tudo tranquilo. Amanhã, tenho alta e vou para casa repousar. Só queria passar para vocês que a operação foi um sucesso total. Estou sem dor nenhuma, tranquilo. Só esperando o médico passar para me dar uma olhada e me liberar amanhã", disse.

"Foram muitas pessoas no meu Instagram e nas minhas redes sociais desejando sorte na cirurgia. Obrigado por todo carinho e abraços que me mandaram. Agradeço de coração pelo apoio. Um grande abraço. Estou quase voltando já", finalizou o treinador.

Luxemburgo teve uma crise na vesícula na semana passada. Como estava queixando-se de muita dor, a primeira recomendação de seus médicos foi realizar a cirurgia o quanto antes.

Não certo de que este era a melhor opção, o treinador fez uma outra consulta para ter uma segunda opinião, a do médico Alexander Morrell, que reforçou a necessidade da retirada do órgão e foi o responsável por realizar o procedimento nesta manhã.

Apesar desta crise, Vanderlei Luxemburgo esteve presente no primeiro dia de testes do Palmeiras nos campos da Academia de Futebol, na última terça-feira, 23. Mas, assim como Antônio Mello, coordenador de preparação física, recebendo um acompanhamento particular.

A preocupação com os dois é por conta de um trecho da resolução do Governo de São Paulo, que aponta que "profissionais com idade a partir de 60 anos ou portadores de doenças crônicas não devem participar dos treinamentos".

O clube entendeu que está é uma recomendação e, como considera Luxemburgo, que está com 68 anos de idade e Antônio Mello, com 72, fundamentais, optou por um monitoramento em ambos, que passaram por testes de detecção de coronavírus.

Vanderlei Luxemburgo e Antônio Mello fazem parte do restrito grupo de pessoas liberadas para circular nas dependências da Academia.

Há apenas profissionais considerados essenciais, sem imprensa. Todos seguem diretrizes compiladas em um manual de boas práticas elaborado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube com profissionais do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital Sírio Libanês.

Ver essa foto no Instagram

Foi tudo muito bem na cirurgia na vesícula e quero agradecer as mensagens de carinho que recebi nas redes sociais. Amanhã recebo alta.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.