Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL OU FÁCIL?

Ainda no Cruzeiro, Fred faz promessa inusitada para torcedores do Fluminense e causa alvoroço nas redes sociais

Atacante já mostrou que está totalmente focado em deixar a Raposa para atuar nas Laranjeiras

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred deve estar bem perto  de voltar a jogar com a camisa do Tricolor Caioca - GettyImages
Fred deve estar bem perto de voltar a jogar com a camisa do Tricolor Caioca - GettyImages

Tendo em vista a paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia do coronavírus, muitos jogadores estão aproveitando do tempo após as atividades físicas em casa para interagir com os seguidores das redes sociais. Por meio das famosas 'lives', os atletas acabam virando atração no decorrer do dia.

Na última quarta-feira, 25, o atacante Fred bateu um papo o jornalista Rica Perrone e com os internautas e agitou os torcedores do Fluminense com uma declaração. Desde que deixou o time carioca, o craque afirmou que não terminaria sua carreira sem jogar pelo clube das Laranjeiras.

Em meio a diversos pedidos para que ele voltasse, Fred quebrou o protocolo e entregou uma novidade para os mesmos. Sempre direto e reto, ele disse: "Eu vou voltar, eu vou voltar". Ao mesmo tempo que a frase casou felicidade entre os amantes do Fluzão, os da Raposa não curtiram muito a ideia.

O retorno do atacante é visto com bons olhos até mesmo pelo presidente Mário Bittencourt, mas, o mandatário já falou que a possibilidade é de contar com o goleador somente para o Brasileirão, tend em vista o fato do processo de desligamento do time mineiro.

"A gente vai trazer o nosso ídolo de volta para casa. É o que a gente quer, a torcida quer e tenho certeza que ele quer também. Até imagino que ele possa retornar, mas só para o Campeonato Brasileiro. Estamos na expectativa de que ele se resolva com o Cruzeiro", disse o presidente do Flu.

 No final do mês de fevereiro, o jogador rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, após uma liminar na justiça. Por precaução, o estafe do jogador e o Fluminense preferem aguardar uma nova audiência da ação, ainda sem data marcada, para darem sequência às tratativas.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.