Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Ainda detido, Ronaldinho Gaúcho manda recado para amigo em vídeo nas redes sociais; confira!

Craque brasileiro não foi impedido de aparecer na Internet, mesmo que esteja cumprindo pena no Paraguai

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram

Desde que Ronaldinho Gaúcho deixou a detenção em Assunção, no Paraguai, ele segue no país sul-americano, só que em prisão domiciliar, ou seja, está em um hotel, junto com seu irmão Assis, cumprindo pena de ter entrado em solos paraguaios portando documentos falsos.

Porém, ao que tudo indica, mesmo que preso, Ronaldinho não foi limitado ao uso das redes sociais. Prova disso foi que na manhã desta sexta-feira, 22, o craque surgiu em um vídeo, desejando boa sorte para um amigo árabe, que disputará um campeonato beneficente de FIFA20.

O responsável por receber a homenagem foi Turki Al-Sheikh, que é dono do Almería, da Espanha, Assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país. Além disso, carrega a alcunha de ser o ex-dono do Pyramidis, clube egípcio que já contratou diversos brasileiros, como o ex-Palmeiras Keno.

"Sheikh Turki, boa sorte no jogo e use todos os seus dribles mágicos”, disse o astro brasileiro.

Além dele, outros nomes de tamanha expressividade mandaram boa sorte para o árabe. Entre eles estão Ronaldo Fenômeno, Maradona, Messi, Kaká, José Mourinho e Jorge Jesus.

Está não é a primeira vez que Ronaldinho aparece nas redes sociais durante seu período de reclusão. Em lives ao vivo de cantores de pagode e sertanejo, o grande camisa 10 da Seleção Brasileira também marcou presença e soltou a voz.

A última publicação do brasileiro em seus perfis no Instagram ou no Twitter havia sido no dia 3 de março, um dia antes da viagem para o Paraguai.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.