Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Aguirre comemora volta da torcida no Beira-Rio: “Será um dia especial”

Colorado vai reencontrar a torcida no duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguirre comemora volta da torcida no Beira-Rio: “Será um dia especial” - YouTube/ Colorado TV
Aguirre comemora volta da torcida no Beira-Rio: “Será um dia especial” - YouTube/ Colorado TV

Depois do empate sem gols com o Ceará, fora de casa, o Internacional volta as atenções para o duelo contra a Chapecoense no próximo domingo, 10, no Beira-Rio, que marcará o reencontro com a torcida colorada após 19 meses.

Em entrevista coletiva após o empate na Arena Castelão, o técnico Diego Aguirre falou da expectativa de ter o torcedor do Inter em seu estádio. O treinador espera que a atmosfera no Beira-Rio incentive os jogadores.

“A volta da torcida é espetacular. O Beira-Rio sem torcida não é o Beira-Rio. O Beira-Rio com torcida é diferente, é incrível. Os jogadores darão tudo para dar de presente uma vitória. Será um dia especial. Teremos que estar tranquilos, fazer um bom jogo e somar pontos em casa. Tomara que seja uma festa e que todos possamos sair felizes”, disse Aguirre.

O Internacional recebe a Chapecoense no próximo domingo, 10, às 11h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 13, às 21h, o Beira-Rio também será palco do duelo contra o América-MG. Em outubro, o Colorado ainda vai mandar jogos contra Red Bull Bragantino e Corinthians.

A equipe comandada por Diego Aguirre ocupa a oitava colocação da tabela de classificação, com 33 pontos – a seis do G-4.