Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Aguero participa de jogo-treino e marca gol na estreia pelo Barcelona

Atacante de 33 anos é escalado por Koeman para amistoso e marca no empate por 2 a 2 com o Cornellá

Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero estreia pelo Barcelona e marca primeiro gol em jogo-treino - GettyImages
Aguero estreia pelo Barcelona e marca primeiro gol em jogo-treino - GettyImages

Sergio Aguero entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Barcelona nesta quarta-feira, 13. O atacante participou do jogo-treino contra o Cornellá, no CT Joan Gamper, e marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2.

Em reta final de recuperação de lesão, o jogador de 33 anos foi escalado como titular do técnico Ronald Koeman ao lado de Ansu Fati e Philippe Coutinho. O brasileiro marcou o outro gol do time catalão.

De acordo com o jornal “Sport”, o atacante argentino jogou por 30 minutos e Koeman escalou o time na formação 3-5-2, com: Neto, Mingueza, Piqué e Umtiti; Lenglet, Jordi Alba, Sergi Roberto, Riqui Puig e Coutinho; Ansu Fati e Aguero

Ex-Manchester City, Sergio Aguero foi contratado Barcelona no início da atual temporada. Por conta de uma lesão na perna direita, o atacante ainda não conseguiu estrear oficialmente pelo clube. Ele pode enfrentar o Valencia no próximo domingo, 17, pelo Campeonato Espanhol.