Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Barcelona

Próximo do retorno! Aguero deve retornar na metade de outubro

O atacante argentino chegou ao Barcelona na última janela e ainda não conseguiu estrear, ficando de fora por conta de lesão

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Aguero na apresentação do Barcelona - Getty Images
Sergio Aguero na apresentação do Barcelona - Getty Images

Sergio Aguero chegou ao Barcelona na última janela de transferências como substituto de Luis Suárez, mas até hoje não conseguiu realizar sua estreia por conta de uma lesão na panturrilha direita. No entanto, segundo o jornal espanhol Sport, Kun Aguero pode voltar aos gramados em 17 de outubro!

A estreia pode ser contra o Valencia, perdendo somente duas partidas, contra o Benfica pela Champions League e contra o Atletico de Madri pela La Liga. São somente dois por conta da parada de 15 dias da Data FIFA. 

Além de Aguero, Dembelé e Braithwaite seguem de fora se recuperando de problemas físicos! O novo camisa 10 do Barça, Ansu Fati, retornou depois de 11 meses parado, e marcou no último domingo! 

A lacuna deixada por Messi segue assombrando o Camp Nou, e o Barcelona precisa de todas as suas armas para fazer uma boa temporada, a primeira sem o maior jogador de sua história.