Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROFESSOR AGUERO

Aguero dará aulas de espanhol em rede de TV do Reino Unido

Atacante do Manchester City faz parte de projeto durante a suspensão das aulas

Gabriela Santos Publicado em 08/06/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero dará aulas de espanhol em rede de TV do Reino Unido - GettyImages
Aguero dará aulas de espanhol em rede de TV do Reino Unido - GettyImages

Um dos pilares do elenco do Manchester City, o argentino Sergio Aguero dará aulas de espanhol no Reino Unido. O atacante irá ensinar crianças por meio da Bitesize, da rede de televisão britânica BBC.

Esta é uma plataforma online para crianças em idade escolar em todo Reino Unido. Serão disponibilizados vídeos de suporte em atividades escolares e estudos específicos.

A ideia da rede de televisão é aproveitar o período de suspensão das aulas, por conta da pandemia de coronavírus, para ensinar as crianças britânicas, convidando celebridades para dar aulas.

Além de Aguero, a atriz Jodie Whittaker, o ator Danny Dyer, e o apresentador David Attenbought também participarão das aulas.

O Manchester City volta a campo no próximo dia 17, contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês. O time é o vice-líder da Premier League, com 57 pontos.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.