Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agüero faz revelação sobre saída de Messi do Barcelona e atritos com Guardiola

Agüero contou que nunca teve problemas com Pep Guardiola e também revelou que ficou em "choque" com saída de Messi

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero comentou sobre Messi, chegada ao Barcelona e atritos com Guardiola - GettyImages
Agüero comentou sobre Messi, chegada ao Barcelona e atritos com Guardiola - GettyImages

Agüero chegou ao Barcelona para esta temporada e também para ser o principal parceiro de Messino clube. No entanto, o argentino foi surpreendido em seu início de passagem pelo Barça e acabou vendo o camisa 10 deixar o clube e uma lesão o impedir de estrear pelo clube catalão neste início de temporada. 

Em entrevista para o jornal "El País", Agüero comentou sobre a possível existência de um arrependimento de ter deixado o Manchester Citye assinado com o Barcelona. O centroavante contou que houve um choque com a saída de Messi, porém garantiu que sempre continuou motivado em defender a camisa do Barça. 

"Foi um momento de choque. Quando soube disso, não podia acreditar. Nesse sábado (em que o Barcelona confirmou que não conseguiria renovar o contrato de Messi) fui até a casa dele. Pela minha personalidade, como não o via bem, tentei fazer com que se esquecesse do que estava acontecendo. Vi que estava meio apagado e tentei distraí-lo", começou. 

Depois de fazer algumas revelações em relação as reações de Lionel Messi durante sua saída do Barcelona, Agüero confirmou que chegou ao time catalão para jogar com o camisa 10. No entanto, mesmo que isso não tenha acontecido, o atacante voltou a dizer que está muito feliz em poder defender as cores do Barça. 

"Cheguei com a expectativa de jogar com o Leo (Messi) e que fosse montada uma grande equipe.... Mas, vamos ser sinceros: que jogador não quer estar no Barça? Diria que a maioria dos jogadores gostaria de vestir esta camisa, por mais que o Barcelona esteja bem ou mal", completou. 

SAÍDA DO CITY E ATRITO COM GUARDIOLA!

Além de comentar sobre sua chegada ao Barcelona, Agüero também foi questionado sobre a sua saída do Manchester City. Muitos apontaram para um atrito entre o centroavante e Guardiola, porém o argentino fez questão de negar qualquer problema com o treinador e ressaltou sua boa relação com o catalão. 

"Nunca tive problemas com ele. Nunca discutimos. Procuramos apenas clarificar as coisas. Os últimos três anos foram fantásticos, não tenho nada a dizer. É um treinador que quer sempre o máximo. Não se importa em deixar de deixar fora um jogador que marcou três gols no jogo anterior. O nome do jogador não tem importância. A não ser que seja Messi. Sempre aceitei quando jogava e quando não jogava. O Gabriel Jesus, assim que desembarcou em Manchester, foi logo titular. Nunca reclamei disso", finalizou.