Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARENTENA

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio, do Guarani, segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do futebol só aumenta

Redação Publicado em 22/05/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romércio, do Guarani - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Romércio, do Guarani - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Sem desanimar durante a pausa dos campeonatos devido a pandemia de coronavírus, o zagueiro Romércio, do Guarani, segue focado nos treinamentos físicos dentro das recomendações dos órgãos de saúde.

“Além dos treinamentos em casa, estou trabalhando numa clínica com um pouco mais de estrutura e que me atende de forma individual. A gente tem que tentar manter um nível físico parecido com o que estávamos quando teve a paralisação”, revelou o jogador.

Aguardando um posicionamento oficial sobre um possível retorno, o zagueiro do Bugre pede serenidade nas decisões que serão tomadas.

“É claro que a saudade está grande, mas não temos muito o que fazer. O momento é de reflexão e exige cautela nesse retorno gradativo do futebol. Isso tudo vai passar e logo estaremos todos juntos novamente”, destacou o defensor de 23 anos.

Revelado pelo Coritiba, Romércio chegou ao Guarani no começo do ano, por empréstimo, e já atuou em oito partidas pelo clube de Campinas, tendo anotado um gol.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.