Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Agora vai, Sampaoli! Último caso de covid-19 testa negativo e Atlético-MG tem fim de surto!

Goleiro Rafael foi o mais recente infectado pela doença e está liberado para voltar a jogar

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Jorge Sampaoli pode respirar aliviado! Acabou o surto de covid-19 no elenco do Atlético-MG. O goleiro Rafael, que foi o último infectado, testou negativo para a doença e já pode voltar a treinar com os companheiros.

Ao todo, 11 jogadores do Galo foram diagnosticados com o vírus, o que fez com que o treinador argentino precisasse quebrar a cabeça para montar o time nos compromissos do Campeonato Brasileiro.

As novas testares deverão acontecer na quinta, ou sexta-feira, caso os testes negativos sigam em 100%, o clube terá o retorno de seu elenco em sua totalidade, sem baixas.

No último jogo diante do Internacional, alguns jogadores já retomaram às atividades, entre eles estavam: Everson, Guga, Allan, Réver, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos infectados pelo coronavírus.

O único nome que faz com que o Departamento Médico não esteja zerado é o volante Jair, que teve uma lesão na coxa e segue sem prazo para retornar aos gramados.