Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTER VOANDO!

Agora vai, Mister! Benfica vence a segunda seguida no Campeonato Português!

Com boa atuação de Cebolinha, o clube de Jorge Jesus se manteve na liderança do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 26/09/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Com a moral lá em cima! É assim que está Jorge Jesus! Mesmo após a precoce eliminação na Champions League, o Mister vem cumprindo com as palavras nos jogos do Campeonato Português, ao todo, foram duas partidas e duas vitórias.

Com seis pontos, no topo da tabela, o Benfica vive um grande momento, principalmente de identificação com alguns jogadores, em especial Everton Cebolinha, ex-Grêmio que chegou junto com Mister nesta nova fase do clube!

Neste sábado, 26, o Benfica enfrentou o Moreirense, no Estádio da Luz e venceu por 2x0. O primeiro gol saiu dos pés de Everton Cebolinha, que serviu o zagueiro Rúben Dias, que colocou para dentro.

As redes balançaram a segunda fez graças a Seferovic, que fechou o placar e colocou mais três pontos na contagem do Benfica neste início de temporada.

A novidade ficou por conta de Pedrinho, que entrou alguns minutos no segundo tempo, mas, ainda assim, não teve tempo para mostrar seu futebol. Um dos nomes que roubou a cena, também, foi o goleiro Mateus Pasinato, do Moreirense, que defendeu 7 dos 10 chutes que foram no gol.

Agora, o Benfica volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Farense pelo mesmo Campeonato Português. O Moreirense, por sua vez, joga em casa contra o Boavista na sexta-feira.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.