Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agora na Ponte Preta, Dedé abre o jogo sobre saída do Cruzeiro

Dedé saiu de uma maneira não muito boa do Cruzeiro e abriu o jogo em sua apresentação na Ponte Preta; confira o que o zagueiro disse sobre a Raposa!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé foi apresentado pela Ponte Preta e comentou sobre saída do Cruzeiro - GettyImages
Dedé foi apresentado pela Ponte Preta e comentou sobre saída do Cruzeiro - GettyImages

Nesta terça-feira, 11, Dedé foi apresentado oficialmente como o novo reforço da Ponte Preta para a temporada de 2022. Mesmo que esteja em outro clube, um dos principais temas de sua coletiva de imprensa foi a sua conturbada saída do Cruzeiro e também o longo período em que ficou sem um clube para poder atuar profissionalmente. 

Durante essas duas temporadas em que esteve fora, Dedé se recuperou de diversas lesões e esperou por oportunidades para retornar ao futebol brasileiro. Além disso, o zagueiro entrou numa disputa judicial com o Cruzeiro e o atrito ganhou repercussão nacional. O jogador relembrou o momento de dificuldade e destacou a oportunidade que recebeu na Ponte Preta.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Foram dois anos de muita luta, com altos e baixos e bastante dificuldade. Hoje estou vivenciando a melhor fase depois de tudo isso, conseguindo fazer tudo. Essa expectativa de voltar a jogar fica aquela ansiedade. É pensando num recomeço, mas vestindo uma camisa forte e pesada, com um torcedor apaixonado que já vi jogando contra e hoje tenho a responsabilidade de vestir essa camisa, e vou fazer de tudo para honrá-la", afirmou.

Dedé não parou por aí e continuou dando detalhes de sua saída do Cruzeiro. O zagueiro contou que foi uma "briga desnecessária" e garantiu que ele não queria ter deixado a Raposa daquela maneira. De acordo com o defensor, os responsáveis pelas conversas não souberam conduzir a situação para uma maneira mais agradável para todos. 

Dedé foi apresentado pela Ponte Preta e abriu o jogo sobre a saída do Cruzeiro (Crédito: Diego Almeida/PontePress)

"Encarei a minha saída do Cruzeiro como uma saída de uma briga desnecessária. Em momento algum eu quis sair daquela forma. Infelizmente as pessoas conduziram para que tudo isso acontecesse, mas graças a Deus as coisas deram certo", finalizou o zagueiro. Dedé foi bicampeão pela Raposa da Copa do Brasil, bicampeão brasileiro e tricampeão mineiro.