Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU

Agora aguenta! Jadson ironiza Tiago Nunes após derrota do Corinthians contra o Palmeiras: “Guardiola brasileiro!

Ex-meio-campista do Timão não esconde a mágoa que tem do comandante que o dispensou ao chegar no clube

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 07h14 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson, ex-meio-campista do Corinthians - GettyImages
Jadson, ex-meio-campista do Corinthians - GettyImages

A chegada de Tiago Nunes no Corinthians ficou acompanhada de muito falatório, afinal, o treinador deixou claro que mudaria o estilo de jogo do Timão e estaria abrindo mão de alguns grandes nomes do elenco, como Ralf e Jadson, por exemplo.

Na última quinta-feira, 10, Palmeiras e Corinthians entraram em campo para finalizar a nona rodada do Brasileirão. O primeiro clássico na ‘nova casa’ do Alvinegro do Parque São Jorge ficou marcado por um partidaço do maior rival, o Alviverde de Palestra Itália.

Com a larga vantagem de 2x0, os comandados de Luxemburgo ainda viram dois jogadores do Corinthians serem expulsos, o que poderia acarretar em um placar ainda maior.

Jadson, ex-Corinthians (Instagram)

Depois do apito final, os ânimos se exaltaram, o clima ficou tenso e o ex-Corinthians Jadson fez questão de causar um pouco mais nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o atleta publicou um registro de Tiago Nunes e disse: “Guardiola brasileiro” .

Após ironizar a derrota do clube, Jadson ainda viu seu nome disparar nos holofotes das mídias, afinal, a atitude enfatizou, ainda mais, que os dois não vivem uma relação harmônica desde que o treinador optou por não contar com o ex-camisa 10 do Timão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.