Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agente revela problema físico de Lautaro Martinez durante a Copa

Agente do atacante argentino, Lautaro Martinez, revelou que o jogador vem passando por um problema físico durante a Copa do Mundo, e tendo que fazer infiltrações

Redação Publicado em 07/12/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro sofre com problemas físicos - Getty Images
Lautaro sofre com problemas físicos - Getty Images

Na disputa da Copa do Mundo, o atacante Lautaro Martinez tem sofrido com dores fortes no tornozelo e precisando de infiltração para poder jogar. Quem diz isso é o agente do atleta, Alejandro Camacho, em entrevista à rádio "Red", da Argentina. Apesar de ter começado a competição como titular, o jogador acabou perdendo sua posição.

"Lautaro tem feito infiltrações pois está com uma dor muito forte no tornozelo direito", comentou o agente, que seguiu: "Ele tem trabalhado muito para que essa for desapareça e, quando passar, voltará a campo, pois é um goleador top mundial", completou. Atualmente ele não vem sendo cogitado pela imprensa local para retomar sua vaga entre os 11.

Como dito anteriormente, ele começou como titular e viu, de dentro do campo, a derrota argentina por 2 a 1, na estreia contra a Arábia Saudita. No confronto seguinte, contra o México, ainda teve mais uma chance sem grande destaque, virando assim, opção no banco de reserva nos dois jogos seguintes, contra Polônia e Austrália.

Para piorar, seu substituto, Júlian Álvarez fez gols nas duas oportunidades que teve como titular, o que aumenta a concorrência e diminui a possibilidade de volta do camisa 22 a curto prazo. A torcida ainda passou a pegar mais ainda no pé de Lautaro depois de o jogador ter desperdiçado três oportunidades de matar o jogo contra a Austrália, que acabou em 2 a 1, com sofrimento até o final.

Argentina se prepara para enfrentar Holanda na Copa do Mundo
Argentina se prepara para enfrentar Holanda na Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Desta forma e Lautaro seguindo no banco, a Argentina segue se preparando para enfrentar a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília). O vencedor deste confronto enfrentará quem ganhar a partida entre Brasil e Croácia, que acontecerá no mesmo dia.