Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Agente de Thiago Silva revela sondagens de clubes brasileiros pelo zagueiro

Contrato do jogador termina no meio deste ano e o vínculo ainda não foi renovado

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva deseja permanecer no PSG - GettyImages
Thiago Silva deseja permanecer no PSG - GettyImages

O contrato de Thiago Silva com o PSG se encerra no meio deste ano e o zagueiro brasileiro ainda não renovou seu vínculo com os franceses. Paulo Tonietto, agente do defensor, expressou a vontade de Thiago em permanecer, mas disse que o jogador “não pode esperar para sempre”.

“PSG ainda não falou com o Thiago. Ele quer ficar, mas existem limites. Se o PSG não mostrar interesse, tomaremos uma decisão. Não podemos esperar para sempre”, disse o empresário em entrevista à revista France Football.

Paulo, inclusive, revelou que muitos clubes brasileiros e europeus já fizeram sondagens pelo zagueiro. Contudo, o agente garantiu que Thiago irá conversar primeiro com o PSG.

“Leonardo é um amigo, mas eu não vou implorar por um prazo. Muitos clubes brasileiros e europeus fizeram sondagens, mas estamos esperando para falar primeiro com o PSG, que é onde o Thiago quer continuar", garantiu Tonietto.

A temporada do Paris Saint-Germain é muito boa e o defensor vem tendo ótimas atuações pela equipe. O clima no vestiário também é muito bom e os jogadores foram vistos juntos em uma partida da NBA na última sexta-feira, 24. Neymar Jr, Mbappé, Thiago Silva, Marquinhos e Icardi foram alguns dos que marcaram presença na partida.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.