Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA POGBA

Agente de Pogba afirma que o jogador está focado em retornar ao Manchester United

Desde agosto, o meio-campista francês só entrou em campo em três partidas

Damaris Andrade Publicado em 19/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba está no Manchester United desde agosto de 2016 - Getty Images
Paul Pogba está no Manchester United desde agosto de 2016 - Getty Images

O nome de Paul Pogba tem sido muito questionado no Manchester United. Enquanto o treinador Ole Gunnar Solskjaer garante que o jogador permanecerá no clube, torcedores e ídolos do clube não aprovam a permanência do francês.

Além disso, há também uma disputa entre Juventus e Real Madrid pela contratação do jogador, e o agente de Pogba, Mino Raiola já fez inúmeras críticas ao Manchester United e Solskjaer.

Desde o início da temporada, em agosto de 2019, Paul Pogba participou de apenas oito partidas das 47 jogadas pelo United nas competições Europa League, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Premier League.

Pogba lesionou o tornozelo no início de setembro, e depois disso a o problema só piorou, desfalcando a equipe desde então. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, Mino Raiola falou sobre a situação do jogador no Manchester United.

Paul Pogba está passando por um momento difícil no momento e, dado ao quão sensíveis eles são na Inglaterra, deixe-me esclarecer que ele está focado em ter um forte final de temporada com o Manchester United”, disse Raiola.

Ele quer voltar ao time, terminar bem a temporada e garantir o lugar do clube na Champions League na próxima temporada”, continuou.

A Juventus sonha com o retorno de Pogba para a equipe, onde jogou entre julho de 2012 e o início de agosto de 2016. O Real Madrid também planeja abrir o cofre para contratar o meio-campista francês.

Não podemos dizer o que acontecerá [quando o contrato de Pogba expirar em junho de 2021]. Não podemos saber agora. O que importa agora é o clube e a equipe” esclareceu Raiola.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.