Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GARETH BALE

Agente de Gareth Bale comenta sobre o futuro do jogador no Real Madrid

Mesmo com fortes rumores da saída, o galês foi titular na partida pela Copa do Rei

Damaris Andrade Publicado em 22/01/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde quando chegou ao Real Madrid em 2013, Bale foi campeão de 14 títulos - Getty Images
Desde quando chegou ao Real Madrid em 2013, Bale foi campeão de 14 títulos - Getty Images

Desde a polêmica comemoração da classificação do País de Gales para a Eurocopa com a bandeira escrito “Gales. Golf. Madrid. Nesta ordem”, os boatos sobre a permanência de Gareth Bale no Real Madrid ficaram cada vez mais fortes.

O jogador esteve na mira de times como Manchester United, Tottenham e até o Jiangsu Suning, do Japão. Entretanto, em entrevista para a Associação de Agentes de Futebol, em Londres, Jonathan Barnett, agente do galês, esclareceu as informações sobre o jogador. 

Ele tem mais dois anos e meio de contrato e está bem. Ele estará lá, tudo ficará bem. É o que eu sempre disse. Nunca me desviei disso”, disse Barnett.

As coisas podem mudar, mas os empréstimos são ridículos. Muitos clubes não podem pagar por ele. Ele está feliz e tem a esperança de ganhar mais títulos com eles [Real Madrid]”, continuou.

Bale foi anunciado como jogador do Real Madrid em setembro de 2013 em um contrato recorde de 101 milhões de euros por seis temporadas. Na época, foi a transferência mais cara da história.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, já questionou o Real Madrid sobre um possível retorno de Bale para o clube. O galês jogou nos Spurs entre 2007 e 2013 e marcou 58 gols em 206 partidas. Mas, ao ser questionado sobre chances de empréstimo, Barnett negou qualquer possibilidade. 

Ele é um dos jogadores mais caros do planeta, por que ele iria a algum lugar emprestado? Isso é ridículo”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.