Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agente de Gareth Bale chama torcedores do Real Madrid de "idiotas" e detona: "Deviam se envergonhar"

Atacante está emprestado ao Tottenham, mas deve retornar ao time merengue na próxima temporada

Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h46 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

A saída de Gareth Bale do Real Madrid ainda não foi superada por Jhonatan Barnett, empresário do atacante. Em entrevista para o site "Goal", o agente do galês voltou a disparar contra a torcida do time espanhol e afirmou que a postura do atleta sempre foi correta com o clube espanhol. 

Tenho uma ótima relação com o Real Madrid e creio que, com o tempo, as pessoas vão se dar conta do quão importante o Bale foi para aquele clube e de quão mal tratado foi pela torcida. Deviam agradecer a ele todos os dias de suas vidas deles pelo que o Bale conseguiu para o Real", disse.

O empresário de Bale não parou nessa declaração e seguiu questionando os torcedores do Real Madrid e suas críticas feitas ao atleta na época em que jogava pelo time merengue. Não satisfeito, Barnett chamou parte da torcida de "idiota" por não ser grata pelo atacante ter jogado e conquistado títulos no clube. 

"Um dia, vão perceber como foram idiotas com ele. É uma situação ridícula, da qual deviam se envergonhar. Teve sempre uma boa atitude em campo e portou-se bem com o clube, nunca disse coisas erradas e ganhou inúmeros títulos”, finalizou. 

BALE DEVE VOLTAR AO REAL MADRID... 

A nova passagem de Gareth Bale no Tottenham não está agradando os dirigentes do clube. Segundo o jornal espanhol "Marca", os Spurs não pretendem contar com o atacante galês para a temporada 2021/2022. Emprestado, a tendência é que ele retorne ao Real Madrid.

Com a saída do Reino Unido da União Europeia, Bale ocuparia uma vaga de jogador extracomunitário no Real. Hoje, as vagas já são ocupadas pelos brasileiros Vinicus Jr, Rodrygo e Éder Militão. O Campeonato Espanhol permite que cada clube tenha apenas três desses jogadores.

Com contrato com o Real Madrid até junho de 2022, Bale tem um salário bruto de 34 milhões de euros por ano (cerca de R$ 220 milhões.

Na atual temporada, o atacante marcou cinco gols em 17 jogos que disputou.