Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agente de Gabigol afirma que Inter de Milão nunca teve interesse no atleta: "Nunca foi uma opção"

O representante do jogador rubro-negro também revelou mais um motivo para Gabigol ter ficado no Flamengo

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/04/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol ficou no Flamengo - GettyImages
Gabigol ficou no Flamengo - GettyImages

O final de 2019 e início deste ano, a grande dúvida dos torcedores do Flamengo era se Gabigol iria ou não ficar no rubro-negro.

Muito se falou sobre o atacante, que chegou até ser considerado Rei da América e se Gabriel poderia receber mais uma chance da Inter de Milão, clube que na época tinha seus direitos econômicos.

Em entrevista ao portal italiano Calcio Mercato, Junior Pedroso, agente do jogador, revelou que nunca foi uma opção do clube contar com o atacante novamente.

"Estou jogando bem no Brasil, agora eu quero voltar para a Inter e jogar bem lá?’. Ou algo do tipo? Não, nunca. A realidade é que havia qualquer chance de voltar, definitivamente. Isso nunca foi uma opção", declarou.

Ele continuou, afirmando que a negociação do craque foi um bom negócio a todos.

“A venda de Gabigol acabou sendo um bom negócio para todos os envolvidos, pois o clube italiano queria vender e o rubro-negro queria comprá-lo".

“A operação foi longa em termos de tempo, porque o jogador não queria lidar durante o período mais delicado da última temporada, ou seja, quando estava jogando por troféus importantes. Ele não queria nenhuma interferência ou distração", completou.

Outro motivo alegado pela escolha de Gabigol em permanecer no Flamengo é a chance de jogar a Copa de 2022 no Catar.

"Posso dizer que ele está tão feliz. Com o Flamengo, com um clube que o acolheu em grande parte, os companheiros que o amam, os fãs que lhe dão todo tipo de atenção. Ele tem um treinador extraordinário como Jorge Jesus, que o ajudou. Nada mais é necessário. Recebemos ofertas de dois grandes clubes: um da Bundesliga e outro da Premier League. Gabriel com sua família pensou por um longo tempo e decidiu que o Flamengo era a escolha certa para continuar sua carreira em alto nível. Ele está trabalhando duro e já conquistou suas vitórias, foi convocado. A Copa do Mundo é um dos seus objetivos", contou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.