Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Agente de Carlos Tevez responde críticas de ex-companheiro do Manchester United

Gary Neville revelou que o atacante argentino “estava brincando com o clube”

Damaris Andrade Publicado em 14/05/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez vestiu a camisa do Manchester United por duas temporadas - Getty Images
Tevez vestiu a camisa do Manchester United por duas temporadas - Getty Images

Carlos Tevez é um jogador que por onde passa deixa milhares de fãs. O argentino já vestiu a camisa do Manchester City, Corinthians e também a do Manchester United. Entretanto, o atacante não deixou boas lembranças com alguns dos jogadores dos Red Devils.

Em entrevista ao Sky Sports, Gary Neville, que jogou no Manchester United entre 1992 e 2011, revelou que o comportamento de Tevez na equipe não era um dos melhores.

O que me incomodou em Tevez foi que ele não queria mais trabalhar em sua segunda temporada, estava insatisfeito sentado no banco. Ele começou a chegar atrasado para o treinamento, começou a fazer bagunça. Estava brincando com o clube”, disse Neville.

Tevez chegou ao Manchester United em 2007 e permaneceu até 2009, quando assinou com o maior rival da equipe, Manchester City. 

Eu não aguentava isso. Nunca pensei em mais nada na minha vida, apenas no United, todos os dias. E a ideia de alguém entrar naquele vestiário e não estar em seu melhor... Entendi que ele tinha circunstâncias, mas seu pessoal estava em seu ouvido o tempo todo. Ele era influenciado por essas pessoas”, continuou.

Fiquei decepcionado por ele não ter agido da maneira certa. Não tive problemas com jogadores que saíram do clube, como David Beckham, Cristiano Ronaldo e Ruud van Nistelrooy. São ótimos jogadores”, lembrou o ex-jogador.

Mas havia uma maneira de deixar o clube e havia uma maneira de se comportar quando estava lá. Então, o problema que tive com Tevez não foi por ele jogar no Manchester City, o que por si só é um problema para mim, essa não era a questão principal. Era a maneira como ela se desenrolou nos últimos meses. Eu não gostei”, concluiu Neville.

Quem não gostou nada das declarações do ex-jogador foi Kia Joorabchian, agente de Carlos Tevez. Ao ser questionado pela Sky Sports sobre as queixas de Gary Neville, o empresário afirmou que não havia nada de errado com as atitudes de Tevez durante o último ano de Manchester United.

Ele estava desesperado para jogar. Ele marcou 15 gols com sete assistências, seu recorde foi excelente. Toda vez, ele estava disponível para todos os jogos menos os três que ele ficou de fora por lesão”, disse Kia.

Acho que o profissionalismo da pessoa a ser questionada é o de Gary Neville porque ele não fez sua lição de casa sobre a carreira de Carlos ou como repórter para dizer por que Tevez não era [profissional]. Ele nunca fez telefonemas, nunca perguntou para mim ou de alguém para saber o que aconteceu. Ele apenas faz comentários uma e outra vez” continuou.

Gary Neville hoje trabalha como comentarista para a emissora britânica Sky Sports, e tem aproveitado o espaço para fazer declarações sobre seu tempo como jogador de futebol. 

De um modo geral, Gary Neville falou sobre profissionalismo, a mesa de tratamento e falou sobre as pessoas estarem em seu ouvido [de Tevez]. O que ele não entende é, e é nessa hora que um repórter deve ter as informações corretas, não importa quem estivesse em seu ouvido, não importa quem estivesse falando com ele, se o Manchester United quisesse exercer uma opção, tudo o que eles precisavam fazer era assinar um documento e enviá-lo para a Premier League”, afirmou Kia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.