Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTRAVE!

Agente de atacante na mira do Atlético-MG aponta entrave e impõe condição para possível retorno; entenda!

Jogador tem grande identificação com o Galo e estaria entre os pedidos de Jorge Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético segue treinando no CT de Vespasiano - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético segue treinando no CT de Vespasiano - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

A atuação do Atlético Mineiro no mercado da bola dispensa qualquer tipo de comentário. Com muita força e seguindo os pedidos de Jorge Sampaoli, a equipe já chegou em um acordo com Bueno, Léo Sena, Alana Franco, Keno e Marrony.

Porém, a procura por novos jogadores não deve parar por aí e o Galo segue atrás de um centroavante para o elenco do treinador argentino. Após as liberações de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, a posição virou prioridade no clube.

Nos últimos dias, o nome do atacante Lucas Pratto voltou à tona e seu retorno ao Atlético-MG passou a ser especulado entre os torcedores. As informações são da Rádio Itatiaia. Contudo, uma pendência pode atrapalhar as chances do negócio se concretizar.

Por enquanto, Lucas Pratto segue no River Plate (Crédito: GettyImages)

Isto porque, o empresário de Pratto é o mesmo de Franco Di Santo, jogador que tenta acertar sua rescisão de contrato com o Galo. Até o momento, o acordo não foi fechado entre as partes e as possíveis conversas com o centroavante do River Plate devem começar apenas depois da resolução deste outro entrave.

“Nunca poderemos começar uma negociação por um jogador enquanto há outro sem definição”, afirmou Gustavo Goñi em entrevista ao site Superesportes.

“Eles (os dirigentes do Atlético) nos conhecem e sabem que nunca conversaríamos sobre Pratto se ainda não fechamos a situação de Di Santo”, completou o empresário.

Questionado sobre a continuidade de Lucas Pratto no River Plate, o empresário desconversou e garantiu que não falou sobre o tema por não ter motivos para tal. Apesar disso, Gustavo ainda comentou o carinho que o atacante nutre pelo Atlético-MG.

“Por agora, não conversei nada sobre o tema, porque não há nada para conversar. Pratto tem muitas lembranças positivas do Atlético. Mas agora ele ainda pensa no River”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.