Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS!

Agenda Olímpica Dia 16: Saiba em quais modalidades o Brasil disputa medalha

Confira a agenda olímpica do Brasil no dia 15 das Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 07/08/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Agenda Olímpica, o Brasil terá decisões nas Olimpíadas de Tóquio no Dia 15 - GettyImages
Na Agenda Olímpica, o Brasil terá decisões nas Olimpíadas de Tóquio no Dia 15 - GettyImages

O sábado, 7, nas Olimpíadas de Tóquio vão ser de tirar o fôlego do Brasil. Isso porque, o país pode sair com cinco medalhas, sendo que três já estão garantidas. Começando pelo futebol masculino, que pode conquistar o ouro, além de Herbert Conceição no boxe e seleção masculina de vôlei disputando o bronze da categoria. 

Dessa forma, indo em busca de aumentar ainda mais a quantidade, e subir no quadro geral de medalhas, o SportBuzz te deixa antenado sobre quais decisões ainda estão para acontecer, e quais brasileiros seguem firmes na disputa pelo ouro nas Olimpíadas. Confira:

Ah! Se você perdeu algum dos resultados que tivemos durante essa madrugada, confira tudo o que rolou no Dia 14 das Olimpíadas aqui:

O que ainda vai rolar?

VÔLEI MASCULINO 

Às 1h30 - Brasil x Argentina - disputa pelo bronze

BOXE MASCULINO 

Às 2h45 - Herbert Conceição x Oleksandr Khyzhniak - final

HIPISMO POR EQUIPES - MISTO

Às 7h00 - final 

FUTEBOL MASCULINO 

Às 8h30 - Brasil x Espanha - final

ATLETISMO - MARATONA 

Às 19h - final 

OS RESULTADOS DO DIA 14! 

Na madrugada desta sexta-feira, 06, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

CANOAGEM

No final da noite desta quinta-feira, 05, Jacky Godmann voltou à água para disputar as quartas de final da categoria C1 1000m da Canoagem de velocidade. Após ficar em quarto lugar na classificatória, o atleta tentou buscar uma vaga na semifinal da modalidade nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: CANOAGEM – BRASIL – MASCULINO

O brasileiro Isaquias Queiroz disputou a classificação na Canoagem velocidade C1 1000m nesta quinta-feira, 05, e avançou diretamente para a semifinal da disputa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele terminou a prova com o tempo de 3:59.894.

LEIA MAIS: CANOAGEM – BRASIL – MASCULINO

SALTOS ORNAMENTAIS

Na madrugada desta sexta-feira, 06, Kawan Pereira e Isaac Souza fizeram suas estreias nas Olimpíadas de Tóquio. Representantes do Brasil nos Saltos Ornamentais, os atletas disputaram a classificatória da plataforma de 10m.

LEIA MAIS: SALTOS ORNAMENTAIS – BRASIL – MASCULINO

MARCHA ATLÉTICA

Na madrugada desta sexta-feira, 06, o Brasil teve uma representante na disputa da Marcha Atlética de 20km. Na busca por medalha nas Olimpíadas, Érica Sena entrou na prova com grande expectativa para subir ao pódio, mas foi impedida por uma história inacreditável.

LEIA MAIS: MARCHA ATLÉTICA – BRASIL - FEMININO

VEJA OUTROS DESTAQUES!