Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA

Agenda DAZN: Série C do Brasileirão e MLS são destaques desse fim de semana!

Campeonato Mexicano e toda a emoção das 500 Milhas de Indianápolis você também assiste com exclusividade

Redação Publicado em 21/08/2020, às 11h25 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agenda DAZN - Phillip Kofler por Pixabay
Agenda DAZN - Phillip Kofler por Pixabay

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, exibe nesta semana as emoções da Série C e de uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, as 500 Milhas de Indianápolis. Completam a agenda uma partida da temporada regular da MLS (Major League Soccer) e outra do Campeonato Mexicano.

+ Assista os jogos do Campeonato Mexicano ao vivo pelo DAZN

Pela Série C, no sábado (22), nova rodada na terceira divisão nacional: Ferroviário-CE x Vila Nova duelam às 17h, e Paysandu x Treze jogam às 19h. No domingo (23), o Santa Cruz volta a enfrentar um time paraibano, desta vez, o Botafogo, fora de casa, às 18h. Na segunda-feira (24), é a vez do Imperatriz receber o Remo, às 20h.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

O DAZN também exibe um jogo da temporada regular da Major League Soccer, a MLS. Trata-se de Inter Miami x Orlando City, no sábado (22), às 21h05. Recém-fundada, a equipe de Miami encara o atual vice-campeão da MLS Is Back, torneio de retomada encerrado na última semana. A Liga MX (Campeonato Mexicano) também desponta na plataforma com Toluca x Guadalajara jogando no domingo (23), às 19h30.

+ Assista os jogos da MLS ao vivo pelo DAZN

Este fim de semana, o DAZN exibe uma das provas mais tradicionais e importantes do automobilismo mundial, as 500 Milhas de Indianápolis. Parte do circuito da IndyCar Series, a corrida terá a participação do ex-campeão mundial de F1 Fernando Alonso e dos brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves. O trio, no entanto, não larga bem. Após os treinos qualificatórios no último fim de semana exibidos com exclusividade no DAZN, ficou definido que Kanaan largará a partir da 23ª colocação, Alonso da 26ª e Castroneves da 28ª posição. Na pole position, estará Marco Andretti, neto da lenda norte-americana Mario Andretti. Já o líder da temporada, Scott Dixon, conseguiu o segundo melhor tempo.

Há muito em disputa nesta prova. Enquanto Dixon procura se distanciar na liderança do ano, o brasileiro Helio Castroneves quer se tornar quatro vezes campeão da Indy500, se igualando aos recordistas A.J. Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears. Já Alonso quer conquistar a sonhada Tríplice Coroa do Automobilismo, que consiste em vencer o GP de Mônaco de F1, as 500 Milhas e as 24 Horas de Le Mans. Só falta a Indianápolis para o espanhol.

Confira a agenda das transmissões do DAZN para os próximos dias:

Sexta, 21/08
Mesa Redonda - 19h - KOEL (E-sports)

Sábado, 22/08
Ferroviário x Vila Nova - 17h - Serie C
Paysandu x Treze - 19h - Serie C
Inter Miami x Orlando City - 21h05 – MLS

Domingo, 23/08
500 Milhas de Indianapolis: prova - 15h30 - IndyCar Series
Botafogo PB x Santa Cruz - 18h - Serie C
Toluca x Guadalajara - 19h30 – Campeonato Mexicano

Segunda-feira. 24/08
Imperatriz x Remo -20h - Serie C


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.