Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA

AGENDA DAZN: Série C do Brasileirão e 500 Milhas de Indianápolis são destaque da semana

Início da MLS, Campeonato Mexicano e a luta da boxeadora Cecilia Braekhus também são atrações na plataforma

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h51 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série C do Brasileirão e 500 Milhas de Indianápolis - SeppH por Pixabay/Getty Images
Série C do Brasileirão e 500 Milhas de Indianápolis - SeppH por Pixabay/Getty Images

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, tem gols, alta velocidade e luta nos próximos dias. A Série C do Campeonato Brasileiro é a grande atração, mas vale separar um espaço na agenda para acompanhar a prova mais tradicional do automobilismo, as 500 Milhas de Indianápolis, além da luta da boxeadora norueguesa Cecilia Braekhus, que quer se tornar a campeã mundial mais longeva da história do boxe.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

A bola rola com a primeira partida da temporada regular da Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol, já na quarta-feira (12) às 21h30. Depois de ficarem de fora da disputa do torneio “MLS is Back”, FC Dallas e Nashville dão o pontapé inicial. Domingo, os dois times voltam a se enfrentar, no mesmo horário do primeiro jogo.

Na sequência, na quinta-feira (13), América x Santos Laguna fazem duelo pela Liga MX, o Campeonato Mexicano, às 23h.

A Série C pinta na telinha do DAZN com quatro jogos nesta rodada, e times de grande torcida, como Remo, Paysandu, Criciúma e Vila Nova marcam presença. Começando pelo sábado (15), com Vila Nova x Paysandu jogando às 17h em Goiânia, mesmo horário de Criciúma x Boa Esporte. Em seguida, duelam Imperatriz x Jacuipense às 19h. No domingo (16), será a vez do Remo receber o Ferroviário-CE às 18h, no DAZN.

+ Assista os jogos da MLS ao vivo pelo DAZN

Para os adeptos da alta velocidade, o DAZN tem uma atração para lá de especial. Neste fim de semana acontecem as etapas de classificação da tradicional 500 Milhas de Indianápolis. A prova, parte do circuito da IndyCar Series, é uma das mais importantes do automobilismo mundial, contando com grandes pilotos. Nesta edição, está confirmada a participação do ex-campeão mundial de F1 Fernando Alonso, além dos brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves.

Estas lendas buscam feitos grandiosos: Hélio Castroneves está atrás da sua quarta vitória nas 500 Milhas, se igualando aos recordistas A.J. Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears. Já Alonso quer conquistar a sonhada Tríplice Coroa do Automobilismo, que consiste em vencer o GP de Mônaco de F1, as 500 Milhas e as 24 Horas de Le Mans. Só falta Indianápolis para o espanhol.

No DAZN, será possível acompanhar os dois dias de treinos qualificatórios, sábado (15) a partir das 16h, e no domingo (16) às 14h

Para quem gosta de boxe, uma boa pedida é o confronto entre a norueguesa Cecilia Braekhus e a americana Jessica McCaskill. Cecilia, de 38 anos, vai defender os cinturões dos pesos meio-médios e, se vencer, terá acumulado 26 defesas de título mundial, quebrando o recorde histórico de Joe Louis que já perdura por 72 anos. Campeã desde 2009, ela tem 36 vitórias, sendo nove nocautes, e nenhuma derrota. A luta acontece em Tulsa, Oklahoma, e será exclusiva no DAZN.

Confira a agenda das transmissões do DAZN para os próximos dias:

Quarta, 12/08
Dallas x Nashville – 21h30 - MLS

Quinta, 13/08
América x Santos Laguna - 23h - Campeonato Mexicano

Sexta, 14/08
Mesa Redonda - 19h - KOEL (E-Sports)

Sábado, 15/08
500 Milhas de Indianápolis: Classificação Dia 1 - 16h - IndyCar Series
Vila Nova x Paysandu - 17h - Serie C
Criciúma x Boa - 17h - Serie C
Imperatriz x Jacuipense - 19h - Serie C
Cecilia Braekhus x Jessica McCaskill - 21h - Boxe
Cruz Azul x Juárez - 21h - Campeonato Mexicano

Domingo, 16/08
500 Milhas de Indianápolis: Classificação Dia 2 - 14h - IndyCar Series
Remo x Ferroviário - 18h - Serie C
Dallas x Nashville – 21h30 - MLS


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.