Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Agência responsável por 'Revéillon de Neymar Jr' posta nota oficial sobre o evento; confira!

Publicação fez questão de esclarecer alguns questionamentos levantados pela imprensa

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

Após diversos rumores e boatos sobre a festa organizada por Neymar Jr no final do ano, a agência responsável pela organização do evento resolveu emitir um pronunciamento oficial. 

Indo contra algumas hipóteses levantadas pelas mídias, a Agência Fábrica afirmou que a festa acontecerá e seguirá todas as normas sanitárias estipuladas pelos órgãos públicos. 

Além disso, quebrou-se a especulação de que o evento receberia 500 pessoas, segundo a nota oficial, apenas 150 convidados comparecerão. 

Ao que se sabe, os convidados estão hospedados próximo ao local da festa em um hotel, onde já realizaram exames de covid-19 e seguirão 'isolados' até o evento acontecer. 

Confira a nota na integra: 

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.