Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Afastado do elenco, lateral aguarda resolução de imbróglio no Cruzeiro; entenda!

No momento, jogador está fora dos treinos da Raposa e segue mantendo a forma física por conta própria

Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após o término da Série B, o Cruzeiro deu alguns dias de folga para o elenco antes do reinício das atividades visando a nova temporada do futebol brasileiro. Porém, o calendário não possibilitou muitos dias de descanso e os jogadores já retornaram aos treinos.

Apesar das inúmeras contratações feitas para a temporada, a Raposa ainda não conta com o grupo completo de jogadores. Isso porque alguns deles ainda precisam definir o futuro da carreira.

Um desses casos é do lateral Daniel Guedes, que fora afastado do elenco na última temporada por não ter feito parte dos planos de Felipão. Mesmo com a saída do treinador, o atleta ainda não retornou ao dia a dia do Cruzeiro.

De acordo com as informações do site GE, Daniel Guedes segue mantendo a forma física por conta própria até que a situação se resolva. Com contrato de empréstimo até o final do ano, o lateral deve ter sua situação analisada pelo Cruzeiro nas próximas semanas.

Ainda segundo a publicação, a Raposa segue negociando com o Santos, clube que detém os direitos econômicos de Daniel Guedes. Caso seja incluído nos planos do Cruzeiro, o lateral permanece até o final do ano e cumpre o contrato.

Caso contrário, o Cruzeiro terá que chegar a um acordo com o Santos para definir o retorno do lateral ao time paulista. Contudo, Daniel Guedes não deve permanecer no Peixe, já que a equipe conta com Pará e Madson para a posição.