Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO!

Afastado do Atlético-MG, Cazares provoca Cruzeiro nas redes sociais; confira!

Meia equatoriano apareceu em um vídeo divulgado por um perfil

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares provocou Cruzeiro nas redes sociais - GettyImages
Cazares provocou Cruzeiro nas redes sociais - GettyImages

A situação de Cazares no Atlético-MG segue indefinida. Fora dos planos de Jorge Sampaoli, o meia tem contrato até o final do ano e aguarda uma solução para sua carreira. Com diversos problemas disciplinares, o jogador não deve mais vestir as cores do Galo.

Enquanto aguarda a definição do futuro, Cazares parece estar se divertindo nos momentos livres. Nesta quarta-feira, 09, mais um vídeo foi divulgado nas redes sociais com a imagem do meia equatoriano.

Desta vez, Cazares alfineta o rival Cruzeiro e projeta muitas dificuldades para a Raposa voltar à Série A. Vale lembrar que o vídeo não foi publicado por Cazares, mas foi divulgado por um perfil das redes sociais.

“Tudo bem? Sou Cazares, aqui. Vou falar com vocês, vocês vão ter que esperar uns dois anos para subir para a Série A, viu”, diz Cazares.

Após o vídeo ser divulgado, diversos torcedores se dividiram quanto à provocação de Cazares. Enquanto alguns defenderam a brincadeira com o rival, outros se mostraram bastante descontentes com mais um ‘problema’ envolvendo o jogador.

Recentemente, Cazares esteve na mira do Santos, mas os valores da negociação acabaram esfriando a possibilidade. Com todas as questões que envolvem o jogador, o futuro deve ser definido apenas após o término do contrato com o Atlético-MG.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.