Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICADO

Advogada é apontada por internautas como possível affair de Jorge Jesus; saiba mais!

Ana Paula Belinger tem o treinador português como um de seus clientes e negou as informações

Izabella Macedo Publicado em 14/07/2020, às 16h05

Advogada é apontada por internautas como possível affair de Jorge Jesus
Advogada é apontada por internautas como possível affair de Jorge Jesus - Instagram/GettyImages

Na última segunda-feira, 13, internautas nas redes sociais começaram a reunir fotos e informações que ligavam a advogada Ana Paula Belinger com o treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

Nas prints que circulam nas diferentes plataformas, os seguidores passaram a desconfiar que o técnico português já teve um caso com a moça, já que segue ela no Instagram e aparece com a advogada em algumas fotos que foram deletadas por Ana Paula.

Jorge Jesus é casado com Ivone desde 1991 e juntos são pais de Mauro Jesus. De outro relacionamento, o treinador tem Gonçalo Jesus e Tânia Jesus.

Depois de receber inúmeros ataques em suas contas oficiais, Ana Paula resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta terça-feira, 14, e negou que tenha tido qualquer tipo de relacionamento com treinador do Rubro-Negro.

"Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também", disse antes de completar.

"Decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjulgada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Belinger Consultoria Jurídica (@belingerconsultoria) em

 

O SportBuzz entrou em contato com o assessor de imprensa de Jorge Jesus para esclarecer os fatos apontados nas redes sociais, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

No momento atual da sua carreira, o nome de Jorge Jesus está sendo vinculado com seu ex-clube, o Benfica, de Portugal. Segundo informações da imprensa europeia, o clube estaria muito interessado em contar com o treinador novamente no elenco.

As investidas do Benfica, no entanto, teriam mexido com o treinador, que construiu uma história sólida comandando o clube português. Jornais apontam ainda, que o Benfica estaria disposto a oferecer R$ 600 milhões para Jesus investir em contratações.

Em contrapartida, o dirigente do Benfica, Domingos Soares de Oliveira não negou um possível contato com o treinador, mas afirmou que não houve nenhuma proposta oficial. 

Vale lembrar que o português renovou seu contrato com o Flamengo, depois de muito suspense, recentemente e assinou até 2021.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!