Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TECNOLOGIA!

Adversário do Athletico-PR no Campeonato Paranaense, Londrina inova para manter contato com o elenco

Clube vem tentando deixar os jogadores em forma para um possível retorno nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico Alemão tem usado as plataformas digitais para manter contato com seus jogadores - Divulgação/ Londrina Esporte Clube
Técnico Alemão tem usado as plataformas digitais para manter contato com seus jogadores - Divulgação/ Londrina Esporte Clube

Mesmo com o futebol paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, alguns clubes do Brasil tem tentado inovar para manter o contato com os atletas.

Com o Londrina não tem sido diferente e o técnico Alemão descobriu uma maneira de dar continuidade ao seu trabalho com os jogadores. 

Na última segunda-feira, 4, o treinador, por meio de plataformas digitais, fez seu primeiro contato coletivo entre o grupo e a comissão técnica, depois das férias concedidas em abril. A intenção do comandante é conseguir monitorar e também acompanhar o trabalho dos atletas.

"O primeiro contato foi visando a organização da condição que cada atleta tem de trabalho, já que são realidades diferentes, seja ter uma academia próxima ou um espaço para corrida. Identificamos isso para, na sequência, passar para três grupos diferentes o trabalho a ser feito", explicou o processo.  

Alemão ainda continuou falando sobre o assunto e completou seu raciocínio dizendo que, em um primeiro momento, vai priorizar a parte física. No entanto, ele não descarta a possibilidade de começar a pensar nos treinamentos táticos.

 "Dependendo da demanda de volta ou não vamos trabalhar a parte tática. O primeiro contato foi para a parte física e vamos restabelecer o contato diariamente para verificar a produção deles e alinhar a semana seguinte", concluiu.  

Vale lembrar que o Londrina conseguiu se classificar para a próxima fase do Campeonato Paranaense. Na primeira parte da competição se classificou em sexto lugar e acabou sendo definido que enfrentaria o Athletico Paranaense nas eliminatórias do torneio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.