Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TIME!

Adversária do PSG na Champions, Atalanta alcança marca impressionante no Campeonato Italiano; entenda!

Time de Bérgamo vive ótimo momento e promete dificultar a vida de Neymar e companhia

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta segue imparável - GettyImages
Atalanta segue imparável - GettyImages

No final da tarde desta terça-feira, 14, a Atalanta entrou em campo e manteve o ótimo momento ao golear o Brescia por 6 a 2, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe chegou no segundo lugar ao somar 70 pontos na tabela.

A partida ainda contribuiu para a impressionante marca de 93 gols marcados nesta temporada do Campeonato Italiano. Pasalic, três vezes, de Roon, Malinovsky e Zapata foram os responsáveis por alcançar o incrível número de gols no mesmo torneio.

O momento da Atalanta é espetacular e o confronto diante do PSG na Champions League promete ser muito agitado. Nesta temporada, o time italiano disputou 42 partidas e venceu 25. Nestas vitórias, dez jogos foram vencidos com três ou mais gols de diferença.

Com destaque para Alejandro Gómez e Pasalic, a Atalanta promete dificultar a vida do PSG. As equipes se enfrentam no dia 12 de agosto. Por conta da pandemia de coronavírus, a partida será disputada em jogo único e com a sede sendo a cidade de Lisboa, em Portugal.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.