Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Adson celebra primeiro gol como profissional no Corinthians: “Sensação única”

Formado na base do Timão, meio-campista marcou um gol na vitória sobre o Cuiabá

Redação Publicado em 27/07/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adson celebra primeiro gol como profissional no Corinthians: “Sensação única” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Adson celebra primeiro gol como profissional no Corinthians: “Sensação única” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

O Corinthians superou o Cuiabá por 2 a 1 na última segunda-feira, 26, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas. Os gols do Timão na Arena Pantanal foram marcados por jovens formados nas categorias de base do clube, e um deles foi o meio-campista Adson.

Em declaração à “Corinthians TV” após a vitória, o jogador de 20 anos comemorou seu primeiro gol como profissional com a camisa do Timão. Ele ainda deu a assistência para Roni, também cria da base, que abriu o placar da partida.

“Sensação única (de fazer o gol), desde pequeno a gente sonha com esse momento e hoje graças a Deus pude ser feliz e fiz meu primeiro gol como profissional”, disse.

Roni também comemorou a vitória alvinegra fora de casa. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 17 pontos e subiu para a 10ª posição. O Cuiabá seguiu na 15ª colocação, com 12 pontos – um a mais que o São Paulo, primeiro time do Z-4.

“Pior que no treino estávamos falando sobre essa bola e graças a Deus o Adson deu esse passe e eu consegui fazer o gol. Jogo muito importante fora de casa, Cuiabá não é um adversário fácil e essa vitória foi muito importante para nós”, disse o volante.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 1, às 16h (de Brasília), quando recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.