Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Adriano sonha com jogo de despedida entre Flamengo e Inter de Milão

Adriano pretende realizar jogo de despedida entre Flamengo e Inter de Milão no final do ano; Imperador espera fazer dupla de ataque com Gabigol

Redação Publicado em 27/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano sonha com jogo de despedida entre Flamengo e Inter de Milão - Reprodução/Instagram
Adriano sonha com jogo de despedida entre Flamengo e Inter de Milão - Reprodução/Instagram

Adriano concedeu entrevista à TNT Sports onde contou sobre o seu sonho de vestir a camisa do Flamengo pela última vez. O Imperador, que não atua mais profissionalmente desde 2016, revelou que está marcando um jogo para celebrar sua despedida do futebol e, se tudo correr como o atacante espera, o evento ocorrerá no final do ano.

O plano de Adriano é colocar frente a frente o Flamengoe a Inter de Milão para uma partida amistosa, dois times onde o ex-jogador fez história e se tornou ídolo. Inclusive, foi atuando pela Inter, que o atacante recebeu o apelido de “Imperador”. O ex-jogador também ressaltou seu desejo de fazer uma dupla de ataque com Gabigol, atual camisa 9 do Mengão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida para mim. Vai ser Flamengo x Inter de Milão, no Maracanã, se tudo der certo. Ia ser legal jogar junto com o Gabigol. Espero que a gente possa realizar esse sonho”, revelou o ídolo rubro-negro.

Segundo informações, ainda não há nada certo sobre a confirmação do evento, mas as conversas já estão em andamento e é o próprio Adriano que está em contato com os clubes para fazer com que este sonho se torne realidade. Recentemente, o jogador esteve na Itália para receber mais uma homenagem da Inter de Milão.

Adriano sonha em fazer dupla de ataque com Gabigol
Adriano sonha em fazer dupla de ataque com Gabigol - Getty Images

Recentemente, Adriano comemorou seu aniversário de 40 anos e foi celebrado nas redes sociais pelos clubes por onde passou. O Flamengo postou alguns gols do craque na campanha do título brasileiro de 2009 e usou a #DidicoDay. A Internazionale também parabenizou o jogador, assim como o São Paulo e o Corinthians, clubes por onde o Imperador também atuou.