Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVENDO!

Adriano Imperador surge na cama com loira e manda recado: “Tá com raiva, morte as costas”

Craque futebolístico vem mostrando que está vivendo um lindo romance

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque está vivendo um relacionamento sério - Instagram
Craque está vivendo um relacionamento sério - Instagram

Nunca é tarde demais para se viver um grande amor, não é mesmo!? Durante a noite da última terça-feira, 14, Adriano Imperador surpreendeu a todos ao publicar um registro apaixonante ao lado de sua mais nova pretendente.

Desde que assumiu o relacionamento com a moça, o craque vem usando das redes sociais para mostrar o quanto está curtindo o novo ciclo de sua vida. Na postagem mais recente, Didico aparece na cama com a loira e fazendo um bico bem engraçado.

“Pega esse bico aí! Se tiver com raiva, morte as costas”, brincou ele, na legenda.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de entrar na onda da brincadeira e deixaram diversas frases divertidas. Enquanto alguns desejaram felicidades no novo namoro do ex-jogador, outros disseram que ver o astro namorando é um exemplo para todos.

“Didico apaixonado exemplo pra nós! Tamo junto Didico”,  disse um internauta. “Tá namorando Didico?”, questionou outro. “Hoje tem gol do Didico”, brincou um terceiro. “Como eu queria tá com a gata”, pontuou o seguidor.

Até então, Adriano não divulgou detalhes sobre a identidade da mulher. Preservando a nova companheira de um maior assédio das mídias e dos internautas, o craque vem curtindo os momentos e mostrando detalhe por detalhe para os seguidores. 

Ver essa foto no Instagram

Pega esse bico aí se tiver com raiva morde as costas és kkkk

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.