Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMUNIZADO

Adriano Imperador recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Aos 39 anos, ex-jogador recebeu a primeira dose da vacina no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Instagram
Adriano Imperador recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Instagram

Aos 39 anos, Adriano Imperador recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 13, no Rio de Janeiro. O ex-atacante compartilhou o momento em suas redes sociais.

O ex-jogador publicou duas fotos em seu perfil oficial no Instagram e escreveu uma breve legenda: “Primeira dose”.

Ídolo do futebol, Adriano Imperador tem passagens marcantes por Flamengo, Inter de Milão e Seleção Brasileira.

Imperador relembra convivência com Mourinho na Inter de Milão: “Aí, eu fiquei mais p... da vida”

Ao falar o nome de Adriano Imperador e todos os clubes que defendeu, certamente a Inter de Milão é um dos que vem à mente nesse momento. Alcançando o estrelato na carreira defendendo a equipe italiana, o jogador também ficou marcado pela relação com Mourinho.

A passagem de Adriano Imperador na Inter de Milão foi interrompida, entre outros motivos, pelo relacionamento complicado que acabou encontrando com Mourinho, que rende histórias até hoje.

O ex-jogador contou, que já foi deixado de lado algumas vezes pelo português, e que chegou a conversar com colegas antes de deixar a equipe por conta de não ter sido convocado para partidas e em entrevista, disse ter recebido pedido de colegas para que ficasse.

“Eu nunca contei isso para ninguém, o Mourinho viu que eu estava cabisbaixo e me colocou para treinar separado. Aí, eu fiquei mais p... da vida. Eu voltei, fiquei mais duas semanas treinando separado e voltei a treinar com o grupo. Na quinta-feira, eu soube que seria convocado. Na sexta, eu não fui, aí eu fiquei fulo de novo”, disse ao programa "Arena SBT".

“Depois, teve viagem para a Roma, e eu não fui. Nessa, eu falei com o Zanetti ou com o Córdoba, já pensando que não ia ficar. Nessa, todos os jogadores foram na minha casa pedir para eu ficar. Mas eu sabia que não podia ficar, porque ia atrapalhar”, completou.

Entre os momentos que pensou em deixar o clube italiano, Adriano Imperador chegou a atuar pelo São Paulo por empréstimo. No entanto, o craque revelou que seu desejo mesmo era ter continuado na equipe paulista.

“Eu queria ter continuado no São Paulo, mas o Moratti, quando eu fui convocado, falou: 'Não, volta para cá'”, contou.