Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Momento torcedor!

Adriano Imperador marca presença no Maracanã e agita torcida rubro-negra

Craque fez questão de acompanhar de perto a partida contra o Internacional

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução/Instagram)
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução/Instagram)

Quando falam que Libertadores é diferente, realmente devemos levar tal afirmação em consideração. Na última quarta-feira, 21, o Flamengo enfrentou o Internacional pelas quartas de final da competição e acabou com um resultado bem favorável após dois gols de Bruno Henrique.

A presença especial da noite no Macaranã, além dos outros 66 mil flamenguistas, foi de Adriano Imperador. O craque, que marcou época no clube carioca com um total de 46 gols em 94 jogos, fez questão de acompanhar o jogo de perto no estádio e mostrar todo seu apoio ao time do coração.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Adriano mostrou detalhes de como foi sua noite, desde o instante em que publicou uma foto ‘partindo para o maraca’, a chegada às arquibancadas, até o fim do evento, quando deu muita atenção para os torcedores e tirou diversas fotos, sem economizar sorrisos.

Agradecendo o carinho do rubro-negro, o ex-atleta postou um vídeo em meio a toda nação flamenguista e deixou nítido o quanto havia tido uma noite especial. Nos comentários, diversos jogadores agradeceram a presença do craque, inclusive o perfil oficial do Flamengo.