Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCRENCADO?

Adriano Imperador falta em audiência de conciliação por processo de ameaça

O ex-jogador responde processo por tentar agredir um promoter em boate

SportBuzz DIGITAL Publicado em 09/09/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador - Reprodução/ Instagram
Adriano Imperador - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 9, Adriano Imperador não compareceu à audiência de conciliação em processo de ameaça, mas foi representado por seu advogado. O promoter Yuri Monteiro acusa o ex-jogador de ameaçá-lo durante uma confusão que aconteceu na boate Vitrinni Lounge, no dia 7 de julho, segundo informado pelo portal EXTRA. 

A primeira audiência aconteceu no 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca e não houve acordo entre as partes. Uma nova sessão foi marcada para o mês de dezembro. Durante a conciliação, Imperador publicou uma foto com seus cachorros no Instagram. 

Sobre o caso, um B.O. foi registrado contra Adriano no 16º DP do Rio. No dia da confusão, Yuri relatou que o ex-jogador teria tentado agredi-lo, mas foi parado por amigos e pelos seguranças da boate da Barra da Tijuca, na zona oeste. A queixa diz que Adriano jogou um copo no rapaz e fez ameaças direcionadas ao promoter como "Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para 'viado'"

De acordo com Yuri, Adriano o ameaçou por ele ser amigo da ex-namorada do atleta que estava presente na confusão,  Micaela Mesquita. O promoter informou no boletim que precisou sair pela porta dos fundos com medo de ser agredido. Ao EXTRA, ele informou que sente receio de andar na rua e que tudo foi causado por ciúme. 

O advogado do jogador nega a acusação de agressão e ameaça. 

Em agosto, ele saiu do seu condomínio de luxo depois de multas por barulho:

Depois de receber várias multas por dar festas, Adriano se mudou do condomínio mais caro do Rio de Janeiro no dia 15. O ex-jogador saiu do condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, para o Condomínio Blue Houses, ainda de luxo, mas um padrão abaixo.

As festas na casa do Imperador lhe renderam diversas multas. Aos 37 anos, seu nome sempre está envolvido em polêmicas, incluindo uma briga com a esposa em um baile funk, multas de trânsito, direito de dirigir suspenso e autuação em blitz por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Adriano posa com seus cachorros (Crédito: Reprodução/ Instagram)