Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Festeiro!

Adriano Imperador deixa condomínio de luxo após festas

Ex-jogador soma dívida e diversas reclamações de seus vizinhos

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução Instagram)
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução Instagram)

Depois de receber várias multas por dar festas, Adriano se mudou do condomínio mais caro do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 15. Segundo o Blog do Leo Dias, o ex-jogador saiu do condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, para o Condomínio Blue Houses, ainda de luxo, mas um padrão abaixo.

As festas na casa do Imperador lhe renderam diversas multas. Aos 37 anos, seu nome sempre está envolvido em polêmicas, incluindo uma briga com a esposa em um baile funk, multas de trânsito, direito de dirigir suspenso e autuação em blitz por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Em seu Instagram, com mais de quatro milhões de seguidores, Didico, como é chamado pelos fãs, faz muito sucesso. São diversas publicações com amigos e família mostrando sua rotina. De fotos em restaurantes luxuosos a churrascos na laje, Adriano ganha carisma.

Apesar de ser um pouco problemático, o ex-atleta mostra que é muito apegado às suas origens e gosta de estar com os amigos de infância.

O ex-centroavante teve uma carreira expressiva no futebol e soma títulos internacionais e passagens por clubes como Flamengo, Inter de Milão, Roma e Corinthians. Além de ter sido titular da Seleção Brasileira.