Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O AMOR ESTÁ NO AR!

Adriano Imperador compartilha foto com família da nova namorada

Ex-jogador publica foto ao lado dos familiares da estudante Laísa Lemos

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador compartilha foto com família da nova namorada - Instagram
Adriano Imperador compartilha foto com família da nova namorada - Instagram
No último final de semana, Adriano Imperador mostrou que seu relacionamento com Laísa Lemos, de 25 anos, ficou sério. Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador compartilhou uma foto de um encontro com a família da namorada. 
“Amor de família sempre”, escreveu Imperador. 

Ainda no fim de semana, o casal jantou em um restaurante de comida japonesa localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Adriano compartilhou o clique ao lado de Laísa.

Imperador engata novo romance


Longe dos gramados, Adriano Imperador segue curtindo os momentos da vida ao lado de amigos e familiares. Contudo, o craque parece ter uma nova companhia no amor. Em abril, a estudante Laísa Lemos, de 25 anos, foi apresentada como o novo amor do ex-jogador. 
Ainda segundo a publicação, Laísa Lemos cursa medicina na mesma faculdade que a ex-noiva de Adriano Imperador. Além disso, a loira mora em Itaperuna, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.
Após algumas fotos postadas nas redes sociais, o romance entre Laísa Lemos e Adriano Imperador passou a ser especulado pelos seguidores de ambos. Além disso, o casal também trocou legendas carinhosas nas imagens postadas.
Em uma delas, Didico abraçava Laísa. Em outra, o atacante surgiu ao lado de Laísa e mandou um beijinho. Para completar, Imperador ainda postou um clique com o rostinho colado ao da moça: “Te esperando de braços abertos, amiga. Beijos”.
Vale lembrar que Adriano Imperador havia engatado um romance com Micaela Mesquita. Porém, o casal parece não estar mais junto após muitas idas e vindas no relacionamento. Agora, o craque já estaria envolvido em outra relação amorosa.