Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Adriano Imperador chora ao saber que será homenageado no Maracanã

Adriano confirmou o convite para a calçada da fama após fazer uma postagem muito emocionado em seu Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador vai às lágrimas após receber a notícia da homenagem no Maracanã - Reprodução/Instagram Adriano Imperador
Adriano Imperador vai às lágrimas após receber a notícia da homenagem no Maracanã - Reprodução/Instagram Adriano Imperador

Na última segunda-feira, 3, o ex-jogador, Adriano Imperador, soube que seria homenageado no Maracanã, entrando para a calçada da fama do maior templo da história do futebol brasileiro.

O ex-jogador, com passagens por grandes clubes como Inter de Milão, São Paulo, Corinthians e Flamengo, publicou a novidade no Instagram com uma sequência de fotos muito emocionado, junto com a mãe Rosilda.

O Imperador teve sua melhor fase enquanto jogava no Inter de Milão. Lá foram 177 jogos, 74 gols e 27 assistências, além de, na mesma época, ter sido convocado pela seleção brasileira. Em 2004, ele foi nomeado melhor jogador da Copa América após o título emocionante com o Brasil sobre a Argentina.

No Brasil, o jogador teve a oportunidade de atuar pelo seu clube de coração, o Flamengo. Foram 38 jogos, 23 gols, nove assistências, e o título do Campeonato Brasileiro de 2009, conquistado no próprio Maracanã.

Adriano será o 123º atleta a ser homenageado na calçada da fama do Maracanã, mas ainda não se sabe a data que ele gravará suas pegadas no estádio.