Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE!

Adilson Batista pede e atacante do Flamengo entra na mira do Cruzeiro

Treinador da Raposa quer um jogador que possa dar velocidade ao setor ofensivo do campo

Lucas Miluzzi Publicado em 13/03/2020, às 17h27 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Berrío em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Berrío em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O Cruzeiro segue em busca de um nome importante para reforçar o ataque. Além de ter contratado recentemente Marcelo Moreno, Adilson Batista teria pedido para a diretoria um jogador que pudesse atuar pelos lados e desse velocidade ao time. Um dos nomes oferecidos foi o de Orlando Berrío e a Raposa foi atrás de informações para trazer o atleta.

No entanto, segundo informações do Globoesporte e o Jornal O Dia, os representantes do atacante teriam vetado o negócio. Isso se deve, pois o colombiano gostaraia de um contrato mais longo e a intenção do Cruzeiro era um empréstimo de uma temporada com opção de estensão ao final do período.

A ideia era de que o Flamengo pagasse a maior parte do salário de Berrío e, caso o time conseguisse subir para a primeira divisão do Brasileirão novamente, o clube prezaria pela ampliação do contrato por pelo menos mais uma temporada. 

Vale lembrar que Adilson Batista está em busca de mais opções ofensivas para o lado e procurou alguns atletas para suprir essa necessidade. Um deles foi o garoto Angulo, que atua pelo Palmeiras e é uma das grandes promessas da equipe paulista para o ano, porém existe uma questão que está emperrando a negociação.

A questão pendente gira em torno da comissão que será paga pela chegada do atleta. Mesmo com todas as exigências feitas pelo staff de Angulo, a Raposa ofereceu um valor próximo àquilo que se espera e a resposta deve ser dada nesta terça-feira, 10.

O valor pedido pelo colombiano é de R$ 200 mil em comissão. O Cruzeiro esperava pagar algo em torno de R$ 100 mil, mas as tratativas acabaram travando por conta da diferença dos valores. Os salários do atleta serão divididos igualmente entre os clubes.

A negociação entre Cruzeiro e Palmeiras já está resolvida e resta, apenas, a resolução das conversas com o jogador. Ainda segundo as informações do site Globo Esporte, a Raposa irá aguardar a resposta de Angulo, mas já teria outros nomes na lista de Adilson Batista para ocupar a vaga de atacante pelas beiradas.

"Já está tudo acertado com o Palmeiras. O jogador também quer jogar no Cruzeiro, não há problemas. Mas o agente quer uma comissão muito acima do que o Cruzeiro pode pagar. Se não diminuir esse valor, não haverá acerto. A gente foi ao limite. Podemos pagar um valor de comissão, e o agente quer um valor muito maior. Falta isso ser resolvido", contou o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, em entrevista ao site Superesportes na última semana.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.