Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU

Adilson Batista elogia Edilson e cutuca Thiago Neves: "Às vezes, a gente anda com má companhia"

Treinador vem preparando a Raposa para esta temporada e teve ótimo início no Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson começou muito bem em 2020 - Instagram
Edilson começou muito bem em 2020 - Instagram

O Cruzeiro segue sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Com ótimo início no Campeonato Mineiro, o clube vem utilizando muitos garotos da base e o desempenho está superando todas as expectativas. Porém, Edilson, experiente jogador, vem sendo muito importante para o elenco após aceitar a redução salarial e permanecer no time.

Com dois gols na partida diante do Tupynambás, o lateral foi muito criticado na temporada passada por problemas fora das quatro linhas e, neste ano, o atleta parece estar focado para ajudar o Cruzeiro em sua reconstrução.

Quem afirma isto é o treinador Adilson Batista. Em entrevista para o site Superesportes, o comandante elogiou o rendimento de Edilson neste início de temporada.

“Ótimo. O Edilson é um jogador experiente, vencedor, tarimbado. Sabe muito bem fazer a linha de quatro. Sabe apoiar, bate bem na bola, cruza bem. Pênalti pode dar a ele a responsabilidade, não vai sentir. Falta, bate colocado e forte. Aquilo que falei, espero concretizar. Disse a ele no último jogo: ‘agora faltam dez (gols)!", disse Adilson.

Questionado sobre os motivos para a melhora no futebol de Edilson, o treinador aproveitou para “cutucar” o meia Thiago Neves, que deixou o clube para acertar com o Grêmio.

“Às vezes, a gente anda com má companhia, né?! A gente tira as más companhias, e aí resolve o problema dele. Uai. Já resolvemos (risos). Quer que eu fale o time que está? É um time que eu gosto”, brincou Adilson.

A temporada passada do Cruzeiro ficou muito marcada por confusões longe das quatro linhas e Edilson e Thiago eram os principais culpados pela torcida mineira. Os dois jogadores eram muito próximos e tinham papel de liderança dentro do elenco cruzeirense.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.