Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, PROFESSOR!

Adilson Batista é internado após sofrer infarto na cidade de Curitiba; saiba mais!

Ex-treinador do Cruzeiro segue em observação na UTI da unidade médica

Redação Publicado em 15/01/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson Batista tem 52 anos de idade - Vinicius Silva / Cruzeiro / Fotos Públicas
Adilson Batista tem 52 anos de idade - Vinicius Silva / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na última quinta-feira, 14, o treinador Adilson Batista sofreu um infarto na cidade de Curitiba, no Paraná. Após apresentar o problema de saúde, o treinador deu entrada no Hospital Cardiológico Costantini, onde segue internado.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do treinador, Adilson Batista passou por dois procedimentos de cateterismo e ainda deve realizar uma cirurgia. Ainda segundo o comunicado, o técnico está bem e em observação na UTI da unidade médica.

“Informando que Adilson Batista sofreu um infarto ontem em Curitiba. Foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismos. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele ainda deverá fazer uma cirurgia”, escreveu a assessoria.

Desde que deixou o Cruzeiro, Adilson Batista segue sem clube. Aos 52 anos, o treinador tem passagens importantes por grandes clubes do futebol brasileiro. Nas redes sociais, a Raposa desejou melhoras ao profissional.

“Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba. A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno", escreveu o Cruzeiro.