Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAIU MAIS UMA VEZ

Adilson Batista é demitido mais uma vez do Cruzeiro após derrota no Mineiro

O diretor de futebol Ocimar Bolicenho também anunciou a saída do clube

Damaris Andrade Publicado em 15/03/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador já havia sido demitodo na quinta-feira, 12, mas a diretoria voltou atrás - Transmissão YouTube Radio Itatiaia
O treinador já havia sido demitodo na quinta-feira, 12, mas a diretoria voltou atrás - Transmissão YouTube Radio Itatiaia

Neste domingo, 15, o Cruzeiro perdeu novamente no Campeonato Mineiro, desta vez para o Coimbra, que, até então, era o vice-lanterna da competição. A Raposa agora ocupa a quinta colocação, com quatro vitórias e três derrotas, além de dois empates.

Na coletiva de imprensa após a partida, o então treinador da equipe, Adilson Batista, anunciou sua demissão do Cruzeiro. Segundo ele, os dirigentes tinham dado a notícia no vestiário antes da entrevista.

O clube com uma bagunça dentro dos vestiários, uma desordem. Os atletas tomaram conta do clube, derrubaram o Mano Menezes, o Abel Braga, o Rogério Ceni. Tomaram conta do clube”, disse Adilson.

Você chega e tem que limpar, mas dei treino até alguns dias nesta confusão, mesmo sem comando. Rezo para que o clube tenha logo um presidente. Hoje tem outros gestores e querem dar palpite no futebol”, continuou.

Esta foi a segunda demissão de Adilson Batista nesta semana. Na quinta-feira, 12, o treinador havia sido dispensado após a derrota contra o CRB pela Copa do Brasil por 2 a 0. Mas Pedro Lourenço, ex-integrante do Conselho Gestor, pediu para que o técnico continuasse no clube. 

Quero deixar bem claro que fico um pouco chateado, não só com os resultados recentes porque temos participação, culpa, enfim. Mas temos que entender o processo. No início do ano tivemos que fazer uma reformulação. Tive a coragem de pedir para que alguns jogadores saíssem”, concluiu Adilson após afirmar que o Cruzeiro “estava numa verdadeira bagunça”.

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol que chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, também anunciou a sua saída após a demissão de Adilson Batista

Agora, em definitivo, estamos oficializando. Gostaria de agradecer pela oportunidade de trabalhar num grande clube, a vocês pelo convívio. Nunca se prometeu nada para o estadual”, disse Ocimar.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.