Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NO AGUARDO!

Adilson Baptista vê evolução no Cruzeiro e fala sobre Marcelo Moreno: "Eu aguardo"

Raposa empatou com o América-MG no último domingo, 9

Lucas Miluzzi Publicado em 10/02/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h50

Adilson Baptista está em sua segunda passagem pelo clube mineiro
Adilson Baptista está em sua segunda passagem pelo clube mineiro - GettyImages

O Cruzeiro mostrou muita garra para empatar a partida contra o América-MG, no último domingo, 9. A Raposa saiu atrás do placar, mas conseguiu igualar o placar e Adilson Baptista se mostrou bastante satisfeito com a atuação dos garotos que tem colocado para atuar neste início de temporada.

"Importante valorizar: um mês de trabalho, conhecendo. É o quarto jogo. Tem que ter um pouquinho de paciência, entender o processo, as características. Eu mesmo estou conhecendo os meninos. Já vejo uma evolução.", disse

No entanto assunto mais comentado na coletiva de imprensa, foi sobre um possível retorno de Marcelo Moreno para a Toca da Raposa. O treinador não poupou elogios ao jogador e disse estar no aguardo sobre as próximas novidades em relação a negociação.

"Eu aguardo o Conselho Gestor. Eu tô trabalhando. Lembro que eu o treinei, era menino, em 2008. Doze anos depois... o que que você acha dele? - respondeu, devolvendo a pergunta ao repórter que o indagou. E concordou com resposta que recebeu, de que se trata de "um bom jogador", afirmou.

De acordo com o UOL Esportes, o boliviano estaria disposto a reduzir seu salário para retornar à Raposa. A princípio, o atacante receberá um valor superior ao teto salario estipulado pelo clube: cerca de R$ 200 mil.

Contudo, parte de seu salário será pago pelo patrocinador e conselheiro do clube, Pedro Lourenço. O atacante poderá ter aumentos salariais, caso o Cruzeiro realize sua volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O atleta não está confortável com a epidemia de Coronavírus que assola a China e, assim como outros jogadores, manifestou interesse de regressar ao Brasil. A notícia foi dada primeiramente pelo portal Superesportes.

Depende só do Marcelo Moreno resolver com o clube dele. Basicamente, ele resolvendo o problema com o clube, virá para o Cruzeiro. Há a possibilidade dele rescindir, sim [seu contrato com o clube chinês]. Mas entre nós e ele está tudo certo", explicou Carlos Ferreira, que mantém conversas com o boliviano.

Caso as negociações se concretiuzem, Moreno será a maior contratação do Cruzeiro para a temporada. Em suas três passagens pela Toca da Raposa, o atacante acumula 45 gols em 91 partidas disputadas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!