Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Ação de Sasha contra o Santos surpreende Jesualdo Ferreira após reunião com elenco; entenda!

Atacante estava treinando entre os titulares e ainda realizou teste de Covid-19 para entrar em campo

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha já foi afastado do elenco do Santos - GettyImages
Sasha já foi afastado do elenco do Santos - GettyImages

O último final de semana não foi nada positivo para o Santos e seus torcedores. Vivendo grande crise financeira, o clube viu o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha entrarem na Justiça e solicitarem a rescisão unilateral do contrato.

O primeiro a ingressar com a ação foi o goleiro Everson. Após a revelação do problema com o arqueiro, o treinador Jesualdo Ferreira reuniu os jogadores do Santos no último domingo, 19, e pediu união ao elenco. As informações são do site Gazeta Esportiva.

Ainda segundo a publicação, Jesualdo perguntou ao elenco se mais algum jogador planejava entrar na Justiça. Sasha não se pronunciou, treinou entre os titulares e ainda realizou teste de Covid-19 para a retomada do Paulistão.

Mais tarde, o atacante entrou na Justiça contra o Santos. A atitude pegou Jesualdo de surpresa, já que havia perguntado se mais algum jogador tinha ideia de acionar o Peixe na Justiça e ninguém se pronunciou.

Agora, Sasha está fora do retorno do Santos ao Paulistão, que acontece nesta quarta-feira, 22, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, diante do Santo André. Assim, o substituto do atacante deve ser o jovem Kaio Jorge.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.