Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIA JUSTA!

Acabou o amor? Mourinho cai em contradição ao assumir Tottenham

Em 2015, Mourinho disse que não poderia assumir os Spurs

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho em sua passagem pelo Chelsea, em 2015 - GettyImages
Mourinho em sua passagem pelo Chelsea, em 2015 - GettyImages

Após 11 meses afastados dos gramados, Jose Mourinho assumiu o Tottenham. No entanto, quatro anos atrás, ainda no comando do Chelsea, Mourinho declarou que seu amor pelos Blues seria um impedimento para assumir o rival londrino pelo qual iniciou trabalhos ontem.

O Spurs, aparentemente, não era seu sonho. Em 2015, o técnico de origem portuguesa foi questionado sobre como Daniel Levy, presidente do Tottenham, havia realizado investidas ao treinador, assim que ele deixou o comando do Chelsea, em 2007.

Na ocasião, Mourinho comentou sobre uma cláusula contratual que o impedia de treinar na Inglaterra novamente e acrescentou: ”Eu não aceitaria o cargo [no Tottenham] porque amo demais os torcedores do Chelsea”.

Parece que o amor não é mais tão intenso assim. Na manhã de ontem, Mourinho foi revelado técnico do Spurs, após demissão a de Mauricio Pochettino. O clube, do norte da Inglaterra, acumula 3 vitórias, em 14 jogos e ocupa a 14ª colocação, na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.