Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Abel reconhece má fase e manda recado para torcida: “Continuamos fora da zona”

Comandante cruzeirense afirmou que a equipe segue viva na competição

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Cruzeiro afirmou que não será rebaixado - GettyImages
Treinador do Cruzeiro afirmou que não será rebaixado - GettyImages

Mais uma rodada do Brasileirão chegou ao fim na última segunda-feira, 18. Além de Vasco e Goiás, Cruzeiro e Avaí se enfrentaram no Mineirão para tentar acumular pontos e deixar a temida zona do rebaixamento para trás.

Após o empate por 0x0, ambas as equipes acumularam apenas um ponto, o suficiente para que o Avaí fosse rebaixado definitivamente, confirmando sua presença na série B de 2020. Já a situação da Raposa foi bem inversa, o ponto único ajudou a tirar a equipe da degola.

Com um ponto apenas a frente do Fluminense, que é o primeiro colocado no Z4, a equipe mineira segue com 36 pontos, esperando partidas expressivas nestas rodadas finais, que, ao todo, são cinco jogos, que definirão o futuro de muitos clubes.

Em entrevista coletiva, Abel Braga tranquilizou os amantes do Cruzeiro e disse que entende a chateação por parte dos mesmos. Em tons confiantes, como sempre, o profissional revelou que entende o sentimento dos torcedores.

"Ainda continuamos fora da zona. O Cruzeiro não depende de ninguém, apenas dele mesmo. Então, essa tristeza, essa dor, da arquibancada, onde vem a vaia, temos que saber conviver com isso”, disse ele.

Ainda no assunto, Abel chegou a afirmar que seu trabalho terá continuidade e os amantes da equipe não terão o dissabor de ver a Raposa jogar a série B.

“Esse clube é ganhador, os jogadores são vencedores, e ainda não morremos. Não gostaríamos de estar nesta situação, mas o trabalho vai continuar", disse o comandante.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.