Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM COBRANÇAS!

Abel reclama de Barueri após derrota: “Se não tivermos o Allianz…”

Após mais uma derrota no Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira reclamou de ter que mandar jogos na Arena Barueri

Redação Publicado em 13/05/2024, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira reclama de falta do Allianz Parque - Getty Images
Abel Ferreira reclama de falta do Allianz Parque - Getty Images

O Palmeiras foi derrotado mais uma vez dentro de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas o revés aconteceu de novo na Arena Barueri. Com o Allianz Parque sendo utilizado para shows, o técnico da equipe, Abel Ferreira, não se mostrou satisfeito com a indisponibilidade da casa palmeirense.

Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo”, afirmou o português. Vale lembrar que o Verdão cedeu à construtora WTorre o direito de explorar show no estádio em troca da reforma realizada no início da última década.

Na sequência da resposta, Abel Ferreira ainda fez questão de deixar claro que o problema não é Barueri e o estádio, mas sim a indisponibilidade de sua equipe mandar jogos na própria casa. Diante disso, ele deixou claro que não será possível cobrá-lo por títulos se os mandos de sua equipe seguirem sendo fora da capital.

O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”, completou o comandante português na oportunidade.

Palmeiras perdeu para o Athletico-PR pelo Brasileirão
Palmeiras perdeu para o Athletico-PR pelo Brasileirão - Getty Images

A coletiva aconteceu logo depois da derrota do Verdão para o Athletico-PR, no último domingo, 12. Agora a equipe se prepara para a sequência da temporada, treinando para enfrentar o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira, 15, de volta ao seu estádio, no Allianz Parque.